Sky erra no Facebook e clientes reclamam de descaso

Descuido de social media da empresa gerou sentimento de desprezo nos clientes.

Todo mundo sabe que as empresas costumam ter respostas prontas para tudo aquilo que os consumidores perguntam nas redes sociais. Mas isso ficou explícito na última sexta-feira (10), quando a equipe de social media da Sky respondeu a um usuário que reclamava da saída dos canais Fox do seu line-up, e esqueceu de preencher o campo “(nome do cliente)”.


As pessoas logo perceberam a gafe e criticaram a operadora por utilizar o “Ctrl C + Ctrl V” sem nem checar direito a mensagem. Mesmo após o alerta do público, o erro continuou sendo repetido em vários outros comentários da Sky.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários