24/04/2024

Vivo firma parceria de combate a violência contra a mulher

A Telefônica|Vivo e o Governo do Estado do Pará, por meio do Pro Paz, firmaram parceria para a campanha de combate à exploração e violência contra a mulher, que consiste no envio de SMS com o objetivo de divulgar informações de utilidade pública e estimular a população do Pará a denunciar qualquer violência. A iniciativa faz parte do projeto SMS Social da Vivo, que apóia pela terceira vez as iniciativas do Pro Paz, além de outras parcerias com o Governo do Pará.

Serão enviados 200 mil SMS para todo o Estado com a seguinte frase: “Vivo e Pro Paz defendem que uma vida sem violência é um direito das mulheres. Não cale e denuncie. Disque 100”. Tal iniciativa reforça o posicionamento da companhia de utilizar os recursos disponíveis para sensibilizar e mobilizar a sociedade em assuntos de grande relevância, disponibilizando instrumentos próprios para maior abrangência.
“Utilizamos nossos meios, cobertura e abrangência no mercado para conscientizar a população. Nesta data significativa, que simboliza a luta das mulheres por direitos iguais, queremos sensibilizar sobre a importância de denunciar”, comentou o Gerente Regional do Norte, Vinicius Galo.

A Vivo apoiou, em 2012, outras iniciativas do Pro Paz enviando SMS com frases de conscientização no combate à exploração sexual infantil e incentivando o registro geral.
No Pará, a Vivo está presente em 105 municípios, abrangendo 88,83% da população. O market share da companhia é de 39,90%, representado por 3.244.815 clientes.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários