GVT passa a oferecer serviço de voz em smartphones


O VONO, empresa da GVT que oferece solução VoIP, lança nesta semana aplicativo para os principais modelos de smartphones utilizados no Brasil. Com ele, é possível usar a franquia do número fixo virtual VONO para fazer e receber ligações de telefones móveis conectados à internet por Wi-Fi ou 3G. O aplicativo atende ao crescente número de smartphones no Brasil. Segundo a consultoria IDC, em 2012 as vendas desses aparelhos aumentaram 78% em comparação com 2011, alcançando 16 milhões de unidades comercializadas. A companhia criou essa facilidade para melhorar ainda mais a experiência dos clientes que podem aproveitar a economia do VONO com a mobilidade do celular. 

O VONO é um serviço que permite realizar chamadas pela internet, convertendo o sinal de áudio analógico em digital. Para utilizá-lo no smartphone, basta o cliente baixar o aplicativo e inserir login e senha da sua conta VONO. O download é gratuito e pode ser realizado através das lojas virtuais disponíveis que utilizam sistema Android ou iOS.

A proposta do VONO é oferecer ao cliente um serviço VoIP de qualidade, com economia de até 80% nas ligações. As ligações são gratuitas entre usuários VONO e a preço de ligação local para mais de 480 cidades brasileiras.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários