Deputado quer criar CPI das Teles em Sergipe

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna para defender a instalação de uma CPI das Telecomunicações em Sergipe. O democrata justifica que sugeriu a criação de Comissão Suprapartidária porque é um assunto que interessa aos consumidores. Augusto Bezerra disse que a proposta nasceu diante dos péssimos serviços prestados pelas operadoras TIM, Oi, Vivo e Claro.

“As quatro operadoras citadas na lista das 10 empresas mais reclamadas do país. Vamos distribuir os cargos da CPI de acordo com o número de partidos que se interessarem em participar. Em cada Assembleia Legislativa, um deputado ficará responsável por coletar as assinaturas. Nós vamos iniciar a coleta logo após esse pronunciamento”, comentou o democrata.

Augusto Bezerra encerrou o pronunciamento dizendo que são abusivos os aumentos das tarifas, além da falta de um atendimento qualificado. “Existe uma verdadeira “caixa preta” das operadoras de telefonia que trabalham no mercado brasileiro. Elas atuam em sistema de cartel! A estratégia é que no próximo dia 16, as CPI’s estejam devidamente instaladas em 14 Estados brasileiros. Com a união de forças não tenho dúvidas que essa CPI será um sucesso”.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários