20/04/2024

Receba orientações de saúde pelo telefone em caso de emergência

A Vivo é a 1ª operadora do Brasil a trazer um serviço que oferece a você orientação preventiva sobre bem estar e saúde. Basta assinar, ligar do seu Vivo e pronto: você já pode falar com enfermeiros de plantão que atuam em uma central durante 24 horas por dia, 7 dias por semana para tirar suas dúvidas e ajudar no que for preciso.

As ligações para o call center são 100% gratuitas e não há limite de utilização. Os assinantes do serviço, contam também com descontos em alguns medicamentos na rede de farmácias credenciadas e recebe dicas sobre saúde e bem estar.

Ao assinar o serviço Vivo Ligue Saúde, você recebe um SMS com o número da central de enfermeiros para entrar em contato no horário que quiser. Não perca tempo. Assine agora.

O serviço está disponível para todos os clientes da operadora, seja ele Vivo Pré, Pós ou Controle. O serviço estará disponível por R$3,90 mensais. E a primeira semana é Grátis.
O Call Center de enfermeiros deve ser acionado através do celular Vivo, as chamadas são gratuitas e não há limite para utilização. A central tem por objetivo, esclarecer dúvidas e dar orientações preventivas. O atendimento segue diretrizes científicas nacionais e não realiza diagnósticos, prescrição de medicamentos ou tratamentos. Não aciona serviços emergenciais em nome do cliente. Lembre que as orientações não substituem uma consulta médica, hein!

E agora um dos melhores benefícios do serviço. Você também recebe descontos em medicamentos:

Mas deixamos claro aqui que o desconto não está atrelado as informações e orientações do call center (que não prescreve medicamentos). O cliente deve se dirigir a uma das farmácias credenciadas com sua receita médica (fornecida pelo médico de sua confiança) e informar ao atendente da farmácia que possui o benefício desconto em medicamentos do produto Vivo Ligue Saúde. No ato da Compra do medicamento o cliente deverá informar seu número de telefone com DDD.

Então, fica a dica do Portal #Minha Operadora. O Vivo Ligue Saúde é um serviço de extrema utilidade e ao mesmo tempo barato. Saiba mais em: www.vivo.com.br/liguesaude.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários