24/04/2024

Três pessoas são presas por furtarem fios de energia

Policiais militares prenderam três pessoas suspeitas de furtarem cerca de 80 metros de fios elétricos de um poste no Loteamento Joaquim Curvo, na região do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Os suspeitos são funcionários da empresa Enecol Engenharia, que presta seviço para a Rede Cemat e para a GVT. Eles estavam num  carro Gol com duas escadas de alumínio utilizada para subir nos postes.

A prisão ocorreu após os policiais receberem uma denúncia sobre três homens que estavam em atitude suspeita retirando fios de um padrão de uma residência do bairro.

Os PMs entraram em contato com a empresa Rede Cemat, que confirmou o furto. Cada metro de fio está avaliado em cerca de R$ 15, o que causaria um prejuízo de mais de R$ 1 mil.

De lá, os três foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuados por furto qualificado.

Por meio de nota, a GVT informou que tomará todas as medidas possíveis, no sentido de contribuir para o esclarecimento do caso, e que repudia o ocorrido. 

A nota informa ainda que, conforme a apuração do caso, as providências administrativas e legais necessárias serão tomadas, e que a empresa se reserva ao direito de manter sigilo sobre o assunto para não prejudicar as investigações da polícia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários