InícioNotíciasServiço leva tirinhas da Turma da Mônica a celulares por mensagens multímidia

Serviço leva tirinhas da Turma da Mônica a celulares por mensagens multímidia

Crianças e fãs da Turma da Mônica, criada por Mauricio de Souza, vão poder acompanhar as histórias em quadrinhos via celular por meio de MMS (mensagens com imagens). O serviço já está disponível pelas operadoras Claro e Vivo, conforme anunciou o autor.


De seis a oito quadrinhos diferentes ficarão disponíveis para compra por semana. A Claro cobrará R$ 0,50 por quadrinho; já na Vivo, será vendido um pacote semanal de mensagens, que custará R$ 2,50. Vale lembrar, no entanto, que os quadrinhos não serão inéditos: tratam-se de histórias já publicadas nos gibis impressos.

“É uma nova forma dos pais comprarem historinhas para os filhos”, destacou Mauricio de Souza, criador da Turma da Mônica. Segundo ele, essa também é uma forma de estimular a leitura, uma vez que as crianças estão cada vez mais familiarizadas ao uso de celulares.

Quem tiver interesse no serviço deverá enviar uma mensagem de texto com a sigla “TM” para o número 407 (Claro) ou 4000 (Vivo) e adquirir os MMS com os quadrinhos. A primeira semana do serviço, nas duas operadoras, é gratuita.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários