19/04/2024

Veja o que muda na NET a partir deste mês

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, traz novidades e novos canais para seus assinantes.

Conforme as regras de empacotamento previstas na Lei 12.485/11 e regulamentadas pela Ancine, os clientes da NET passarão a contar a partir de hoje com novas opções de programação nacional. 

A NET está lançando o Curta! O Canal Independente, o mais novo canal de programação nacional, e adicionando novos canais de programação brasileira nos seus planos, de acordo com classificação feita pela Ancine.

As novidades imediatas para os assinantes da NET:

• O Band News passa a estar presente em todos os pacotes de TV por Assinatura da NET, como segundo canal brasileiro de notícias.

• O Curta! e o Canal Brasil também passam a integrar todos os planos de TV por Assinatura da NET. São os canais referidos como “superbrasileiros”, transmitindo um mínimo de 12 horas diárias de conteúdo brasileiro produzido por produtores independentes.

• Novos Canais Brasileiros de Espaço Qualificado: Os canais +GLOBOSAT, OFF e BIS estarão disponíveis em pacotes da NET Digital (estes canais estavam disponíveis apenas em HD).

• Outros Canais Brasileiros de Espaço Qualificado: Os canais GNT e Rá Tim Bum, também qualificados, já estavam presentes na grade da NET e permanecem integrando os pacotes em que já eram distribuídos. 
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários