TIM desaparece do ar, dessa vez na Paraíba

Depois de sair do ar no Ceará, Paraná, Pará, Mato Grosso e Rio Grande do Sul durante todo o mês de setembro, a prestadora de telefonia TIM parece que começou outubro com o pé esquerdo, pelo menos na questão do sinal. A tele já está fora do ar num estado brasileiro novamente.


Os clientes da TIM na Paraíba novamente recorreram às redes sociais para reclamar do sinal da operadora.

Durante toda a tarde de hoje (01), os internautas fizeram queixas de que estavam sem sinal.
Em comunicado oficial, que acabou de chegar aqui no Portal a operadora explicou que houve um rompimento duplo nos cabos de fibra ótica da rede de transmissão e deixou os clientes sem sinal. 

Ainda de acordo com a empresa, o rompimento ocorreu num cabo na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco e ocorreu na tarde de hoje.

A empresa ainda não tem o número de cidades e clientes afetados com a falha, mas os técnicos já estão trabalhando para normalizar os serviços o mais rápido possível.

Até o agora às 20h15m os serviços continuam paralisados.

No dia 6 de outubro aconteceu um problema similar, os internautas denunciaram nas redes sociais a qualidade do serviço da TIM. Na época o problema foi atribuído à problemas com o sistema 3G.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários