Bandidos invadem loja de revenda celular


2 homens invadiram uma loja de revenda de celular, localizada na rua 28 de setembro, esquina com a Travessa Benjamim Constant, bairro do Reduto. Eles fugiram levando todo o mostruário que inclui, além dos celulares, notebooks. A informação é do Centro Integrado de Operações (CIOP).

Segundo a polícia, a loja fica localizada na galeria de um posto de gasolina. Foi na manhã desta sexta que os dois homens encapuzados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os suspeitos conseguiram fugir levando todo o mostruário da loja. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na área para tentar localizar os assaltantes.

A operadora Vivo, que informou que a loja de revenda de celular é apenas parceira da operadora, e que as investigações ficam a cargo da polícia. O caso foi registrado na Seccional do Comércio.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários