TIM estreia primeira campanha de banda larga residencial

A TIM estreia a primeira campanha da Live TIM, sua oferta de banda larga fixa residencial. Produzida pela Artplan, a ação conta com filme em TVs aberta e fechada, além de mídia exterior e mídia impressa e digital. 

O comercial para TV será estrelado pelo Blue Man Group e mostra o trio de homens azuis carregando a rede de fibra óptica da operadora em alta velocidade pelos túneis subterrâneos de uma grande cidade. O grupo chega a diversos lares e conecta a rede em computadores, notebooks e até em uma televisão, iluminando as casas com uma luz azul e apresentando aos consumidores uma nova experiência de acesso à internet. Assim, um garoto passa a jogar games online sem travar, um homem faz o download de um arquivo em seu home office sem perder tempo e um jovem casal assiste a filmes online em alta definição. A locução destaca que “está começando uma nova era na internet fixa” e encerra convidando os consumidores a viverem essa nova experiência.

A Live TIM está disponível desde 1º de agosto na capital paulista, com preços a partir de R$ 89,90 mensais. A novidade é resultado da aquisição da AES Atimus, em julho de 2011, que trouxe para a TIM uma rede de fibra ótica de alta qualidade, com mais de 5,5 mil quilômetros em 21 cidades das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários