Erro no sistema faz com que a Claro entregue celulares vendidos por R$ 9


No mês de abril o sistema do site da Claro cometeu um erro gravíssimo diminuindo o preço dos aparelhos celulares a R$9,00, celulares que antes custavam o valor de dois mil reais como o Galaxy Note passaram a participar desta promoção muito maluca, o que na realidade não fazia parte de nenhuma promoção, mas sim de um erro no sistema do site da operadora.

Muitos clientes aproveitaram desse erro e compraram muitos aparelhos, visto isso à operadora cancelou todas as compras feitas pelo site, porém os clientes não deixaram de reivindicar seus direitos e recorreram aos tribunais de justiça. Por esses motivos a operadora teve que voltar atrás, onde a mesma fechou um acordo com o PROCON prometendo entregar todos os aparelhos comprados.

Segundo fontes de alguns sites uma parte dos clientes já receberam os aparelhos em suas casas. Tudo isso foi graças aos movimentos de reclamações feitos na internet e nos órgãos competentes.

É Claro, mas cuidado da próxima vez hein!

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários