Claro promove ações de mídia direta em 11 cidades do Paraná e Santa Catarina e reforça as promoções

Bares oferecem bolachas de chopp e restaurantes disponibilizam jogos americanos com mensagem da promoção, além de adesivo de check out instalados nos supermercados.


A AzDirect, empresa brasileira especializada em soluções de Mídia Direta, realiza até o dia 04 de julho mais uma grande companha para a operadora Claro. Dessa vez, o objetivo é reforçar a divulgação da promoção “Claro pré ilimitado” e dos planos pós-pago, com a promoção “Claro ilimitado com 3G Max”, em 11 cidades de dois estados diferentes: Florianópolis, Joinville e Blumenau, em Santa Catarina. E Londrina, Maringá, Cascavel, Chapecó, Cornélio Procópio, Arapongas, Jandaia do Sul e Apucarana, no Paraná.

Para a efetividade da estratégia, que visa basicamente atingir homens e mulheres das classes A, B, C e D, na faixa etária dos 20 aos 40 anos, a AzDirect selecionou 17 bares, 18 restaurantes e 12 supermercados. Em cada estabelecimento, a campanha será comunicada ao público por uma mídia diferente, jogos americanos, bolachas de chope e adesivo de check out. A expectativa é de impactar 700 mil pessoas.

“Utilizamos mídias diferenciadas e com formas variadas de interação. Os adesivos de check out, por exemplo, são uma mídia de impacto de alta frequência e tempo de exposição e que interagem com diferentes perfis de consumidores”, diz Wagner Rover, diretor da AzDirect. “Já itens como a bolacha de chopp e o jogo americano, são mídias com alto índice de envolvimento e relevância, proporcionando um impacto criativo com a marca. Esse combinado de mídias e canais torna a campanha relevante ao público que se deseja alcançar”, temina Rover.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários