20/04/2024

Manifestação dos funcionários da TELEMONT deixa em alertam responsáveis da empresa Oi em RO


O Secretário- Geral do SINTTEL (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de Rondônia), João Anselmo, informou a Agência Saibaqui.com, na manhã desta segunda-feira (21), que os funcionários da TELEMONT, estão exigindo a Convenção trabalhista, ou seja, um projeto de equiparação salaria entre os trabalhadores de telecomunicações do Matogrosso, Matogrosso do Sul, Rondônia e Acre.

De acordo com João Anselmo, os principais prejudicados são os funcionários que fazem as instalações de linhas telefônicas e internet, pois estes além de receberem um salário defasado não estão possuindo treinamento para oferecerem um serviço de qualidade para a população consumidora de telecomunicações na região.

Segundo o Secretário-Geral do SINTTEL, as lideranças do movimento reivindicatório dos trabalhadores da TELEMONT irão analisar as propostas da empresa OI, pois os responsáveis comunicaram que só irão realizar uma reunião para solucionar os respectivos problemas somente no dia (28), porém, as lideranças da manifestação não estão concordando com a data da reunião. “Quem será o maior prejudicado disto tudo é o consumidor. No final do dia iremos avaliar as situações da greve”, disse João Anselmo.


Uma reunião entre os responsáveis da empresa Oi em Rondônia com as lideranças do movimento poderá acontecer nesta terça-feira (22). O Portal #Minha Operadora vai acompanhar o caso e repassar todas as informações apuradas. Fique tranquilo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários