Clientes Vivo podem conhecer mais sobre a vida de Ayrton Senna

Fãs de Ayrton Senna agora podem receber direto no celular conteúdo exclusivo sobre a vida, carreira, o pensamento, legado e histórias do tricampeão mundial de Fórmula 1. O lançamento é resultado da parceria entre a Vivo e o Instituto Ayrton Senna (IAS) para distribuição dos conteúdos nos serviços Torpedo Info e Foto Notícias.

O cliente que assinar o Vivo Foto Notícias, além de histórias e declarações do piloto, receberá, de segunda a sexta-feira, fotos e imagens que marcaram a vida e carreira de Ayrton Senna, dentro e fora das pistas. A primeira semana é gratuita. Depois, o custo semanal é de R$1,99.

No Vivo Torpedo Info, o cliente receberá duas mensagens por dia, de segunda a sexta-feira, com fatos marcantes e frases de Ayrton Senna, que até hoje inspiram milhões de pessoas em todo o planeta. Após a primeira semana gratuita, o custo será de R$ 0,20 por mensagem.

Para assinar o Vivo Torpedo Info, o usuário da operadora, de qualquer parte do Brasil, deve enviar um SMS com a palavra Senna para o número 4000. Para o Vivo Foto Notícias, a palavra Senna deve ser enviada para o número 6397.

Os dois serviços estão disponíveis para os usuários dos planos pré e pós-pago de todo o Brasil. Além de receber conteúdos diferenciados, os clientes estarão contribuindo à qualidade da educação pública. Parte do valor arrecadado será destinado aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna, que beneficiam cerca de 2 milhões de alunos por ano em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil.

“Os fãs de Ayrton Senna agora podem ter todos os dias, direto em seu celular, tudo sobre o nosso tricampeão através de um conteúdo muito diferenciado e bonito, como um ‘combustível’ para o dia a dia. Além disso, essa parceria permitirá o apoio ao trabalho realizado pelo Instituto, que também contribui para as vitórias de muitas crianças e jovens de nosso país, assim como Senna desejava. É um prato cheio para quem quer saber mais sobre um brasileiro admirado no mundo inteiro”, afirma Edson Brito, gerente de parcerias sociais do Instituto Ayrton Senna.

“A parceria com o Instituto Ayrton Senna oferece conteúdo diferenciado aos nossos clientes, que recebem informações sobre um dos maiores ídolos esportivos da história do País. Com a iniciativa, estamos conectando, com a maior cobertura e qualidade, milhões de fãs e, principalmente, contribuindo para que o trabalho do Instituto seja cada vez mais conhecido e reconhecido em todo o território nacional”, explica o diretor da área de produtos e serviços da Vivo, Alexandre Fernandes.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários