23/04/2024

Claro tem maior loja do Brasil em Porto Alegre

Porto Alegre tem a maior loja própria da Claro no Brasil

Inaugurada na última terça-feira, 08, a unidade conta com 803,80 m² e já se enquadra no novo padrão de lojas da operadora, que destaca o conceito de experimentação de produtos.

A loja, localizada na Rua dos Andradas, 1501 gera 60 empregos diretos e indiretos e reforça a presença da operadora no estado, onde já conta com mais de 440 lojas (entre próprias e agentes autorizados), além de mais de 1.100 pontos de varejo.

Segundo a Claro, lá, os clientes encontram as últimas novidades em celulares, smartphones e tablets.

“Estamos sempre buscando aumentar a nossa capilaridade no Estado e estar mais próximos dos clientes, promovendo o contato com as últimas soluções tecnológicas, oferecendo os melhores planos e serviços”, diz Mauricio Perucci, diretor da Claro para o Rio Grande do Sul.

Presente atualmente em mais de 3.560 municípios com as tecnologias GSM e 3G, a Claro é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Conforme dados da Anatel, a Claro é a terceira maior operadora do Brasil, com 24,56% de market share, perdendo para a TIM (26,8%) e para a Vivo (29,81%). A Oi é a quarta, com 18,53%.

No Rio Grande do Sul, a operadora sobe uma posição, sendo a vice-líder, com 31,15% de mercado, perdendo apenas para a Vivo, que tem 42,38%.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários