18/04/2024

Ronaldo participará de Hangout do Google+ para divulgar 3GMax

O ex-jogador de futebol Ronaldo vai participar do primeiro Hangout On Air de uma marca do Brasil no Google+. A ação é uma estratégia da Claro para divulgar o novo serviço de Internet móvel da operadora, o 3GMax. Durante o evento, os convidados da empresa vão responder perguntas enviadas ao vivo pelo publico através das redes sociais. A transmissão vai acontecer ao vivo também no Youtube e Orkut, nessa quinta-feira, 26, às 20 horas.


A ação é resultado de uma parceria entre a Claro e o Google, e foi idealizada pela agência Ogilvy & Mather. Para assistir a transmissão basta acessar a página da Claro Brasil no Google+ na hora marcada. Já para enviar perguntas aos apresentadores, o usuário deve usar a hashtag #HangoutClaro, tanto do Google+ quanto do Twitter.

Os Hangouts On Air já foram usados por diversas personalidades, como o presidente Barack Obama, o grupo Black Eyed Peas, a cantora Marisa Monte e até mesmo o Dalai Lama, junto com o arcebispo Desmond Tutu. Mas é a primeira vez que uma empresa brasileira usa o serviço para uma ação de publicidade.

Então vai se preparando aí que o Hangout começa daqui a exatamente 1 hora. E claro que você não vai perder né.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários