28/03/2024

Oi faz campanha do Oi Cartão Ilimitado com 26 comerciais neste domingo

Parece que neste domingo a TV vai estar cheia de comerciais das operadoras de telefonia. Além da Vivo que vai divulgar campanhas sobre sua fusão com a Telefônica, a Oi criou uma série de comerciais para a campanha que vai fazer também no domingão.
Amanhã (domingo, 15), o humorista Vinícius Vieira entra nas TVs de todo o Brasil mostrando o benefício de poder ligar o dia todo por menos de R$ 1. Clientes podem sugerir no twitter, através da hashtag #ligopraquem, ideias para humorista criar vídeos de improviso 13 de abril de 2012 – Para complementar a campanha de lançamento do Oi Cartão Ilimitado, a NBS criou o projeto Ligopraquem.


A ação conta com 26 filmetes que serão veiculados durante todo o dia 15, próximo domingo, em diversos canais de TV. Começando pela manhã, os filmes mostram o humorista Vinícius Vieira fazendo várias ligações ao longo do dia, aproveitando as vantagens de ter o pacote mensal do Oi Cartão Ilimitado, pagando menos de R$ 1 por dia.
Os clientes também poderão acessar os vídeos no site oi.com.br/ligopraquem. Além disso, poderão sugerir no twitter, através da hashtag #ligopraquem, pessoas conhecidas para que o humorista ligue ao vivo e atue de improviso no site no dia 18/4.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários