23/04/2024

Claro lança o primeiro portal do mercado para consulta a smartphones e tablets

A Claro acaba de colocar no ar um site de smartphones e tablets, onde é possível navegar de acordo com o perfil do usuário, saber todas as funcionalidades do produto, assistir vídeos, ver fotos em alta resolução, além da possibilidade de comparar diferentes modelos. O projeto foi desenvolvido pela Ogilvy Brasil.

O site www.claro.com.br/aparelhos traz informações detalhadas de 36 modelos entre smartphones e tablets, possui filtros de pesquisa conforme o perfil de uso (antenado, executivo, premium e tablets), tipo de sistema operacional, ferramenta de busca e ainda com vídeos de avaliação da revista Info, que explicam as principais funções e usos de cada aparelho.

A ideia da operadora é ajudar o cliente a escolher o melhor produto para atender às suas necessidades. A Claro tem por tradição trazer sempre as melhores ofertas e planos Sob Medida para os consumidores. Agora a proposta é ajudar estes clientes a selecionar o smartphone ou tablet que melhor se adeque ao seu perfil.

O lançamento reforça a estratégia da operadora iniciada em 2011 em apostar no acesso aos smartphones e tablets para todos. Entre as iniciativas desenvolvidas pela Claro pode-se destacar o Atendimento Smart – serviço de atendimento ao cliente diferenciado para atender o público de smartphones e tablets.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários