Fox Sports está acertando sua entrada na Oi TV

Com estreia prevista para fevereiro no Brasil, a Fox Sports não está tendo vida fácil para se acertar com as operadoras de TV paga. O canal entrará no lugar do Speed Channel no line-up.

Apesar disso, um passo já foi dado. De acordo com a asserio de imprensa da Oi, a emissora de esportes está acertando sua entrada na Oi TV.

Já a Globosat, oficialmente, diz que não está pressionando nenhuma operadora por conta da chegada da Fox Sports. Pretende acompanhar tudo de fora.

Segundo consta, a programadora das Organizações Globo estaria dificultado a entrada do novo canal, pois será uma forte concorrente para o Sportv.

A Fox Sports já tirou a Copa Libertadores da América do “canal campeão” e passará a dividir as transmissões do Campeonato Inglês com a ESPN a partir da temporada 2012/2013.

Além de futebol, a programação da Fox Sports contará com 11 torneios de tênis, cerca de oito eventos de velocidade – um deles a Nascar – e um pacote de lutas, no qual o diretor esportivo Márcio Moron não confirmou e nem desmentiu que possa estar o UFC, que nos Estados Unidos é pertencente justamente à Fox.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários