InícioNotíciasClientes Vivo relatam queda de internet 3G no Litoral Paulista

Clientes Vivo relatam queda de internet 3G no Litoral Paulista

Clientes da operadora Vivo reclamam de instabilidade dos serviços de voz e dados na região litorânea de São Paulo. De acordo com relatos dos clientes dados ao #Minha Operadora, os serviços de conexão à internet via modem 3G estão praticamente inoperantes durante todo o dia, salvas situações em que é possível uma brecha para navegar, com velocidade reduzida, na internet.
#Minha Operadora entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo, que encaminhou o seguinte comunicado: “a  Vivo informa que não há problemas generalizados em sua rede em Bertioga ou qualquer outro ponto do litoral paulista. A empresa está verificando os dois números específicos fornecidos pela reportagem para eventuais providências”.  Cerca de dez pessoas reclamaram do problema, mas o #Minha Operadora não teve acesso a todos os números para fornecer à operadora.
No caso de ligações telefônicas, o problema, conforme os relatos, é menor, mas a instabilidade nas linhas afeta a qualidade da conversa. Em algumas situações, as chamadas não são completadas e o usuário é informado que a rede está ocupada. No caso de conexão à internet pelo smartphone, que também se vale da tecnologia 3G, a situação é parecida: momentos de instabilidade e inoperância ao longo do dia.
Caso você tenha enfrentado problema parecido, com a mesma ou outra operadora, por favor nos notifique comentando essa matéria.
Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES