InícioNotíciasOi volta a cobrar multa para cancelamento do Velox

Oi volta a cobrar multa para cancelamento do Velox

A partir de hoje, o cliente que assinar o Oi Velox e quiser cancelar o serviço sem completar um ano de contrato deverá pagar multa de R$ 150. Pra variar, essa foi uma mais mudança despercebida e não anunciada. Bem contraditório para a operadora que diz ser mais livre que o Android.
Há alguns anos, a Oi iniciou uma campanha publicitária que incentivava o desbloqueio de aparelhos, sendo boazinha e defendendo a liberdade de nós, clientes. Pouco tempo depois, aAnatel estabeleceu que o desbloqueio deveria ser algo obrigatório, e, como se tornou algo comum entre as operadoras, o diferencial encontrado pela Oi foi acabar com a multa por cancelamento para seus clientes seus pós-pagos.
Dessa forma, seria possível mudar de plano ou operadora antes de um ano, dispensando a taxa pela quebra do contrato.

Oi Velox: fidelização durante 12 meses ou multa de R$ 150
Até o presente momento, todos outros serviços da operadora são oferecidos sem multa por cancelamento. Mas, só o tempo dirá se permanecerá assim com os outros planos!


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários