TERMO DE DOAÇÃO:
GLOBOPLAY E CRIANÇA ESPERANÇA

1. Esta ação é realizada pela GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. inscrita no CNPJ/MF sob o nº 27.865.757/0001-02, com sede na cidade Rio de Janeiro, estado Rio de Janeiro, na Rua Lopes Quintas nº 303, Jardim Botânico, por sua filial localizada na cidade Rio de Janeiro, estado Rio de Janeiro, Rua Lopes Quintas, nº 177, Jardim Botânico, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 27.865.757/0069-92 (“GLOBO”), e será válida em todo território nacional, somente para maiores de 18 (dezoito) anos, e aplicável para as assinaturas do Globoplay (pacote de streaming de conteúdos sob demanda), nos planos mensal e/ou anual, realizadas somente no dia 26 de setembro de 2020, data de realização do “Criança Esperança”.

2. Todas as assinaturas do plano mensal e/ou do plano anual do Globoplay (pacote de streaming de conteúdos sob demanda) realizadas no dia 26 de setembro de 2020 terão parte do seu valor revertido em doação para o “Criança Esperança” da seguinte forma, a depender do plano contratado:

  • Plano mensal: o valor da primeira mensalidade da assinatura será integralmente doado, equivalente a R$ 22,90 (vinte e dois reais e noventa centavos).
  • Plano anual: o valor referente a uma mensalidade do plano mensal será integralmente doado, equivalente a R$ 22,90 (vinte e dois reais e noventa centavos).


3. A contratação do Globoplay está sujeita ao contrato de assinatura aplicável, bem como aos Termos de Uso do Globoplay e à Política de Privacidade da GLOBO. Leia suas condições atentamente.

4. Esta ação é válida apenas para novos assinantes (pessoa física) do Globoplay.

5. Essa ação não é aplicável para migração ou novas assinaturas do Globoplay no pacote Globoplay + Canais Ao Vivo (com o streaming de conteúdos sob demanda e de canais ao vivo).

6. A doação do valor referente a cada assinatura realizada (conforme item 2 acima) está sujeita à manutenção da respectiva assinatura do Globoplay pelo assinante após decorrido o período de degustação (quando aplicável).

7. Fica, desde já, eleito o foro central do domicílio do consumidor para solução de quaisquer questões referentes à presente ação.