28/03/2024

Vivo abre 300 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência

Operadora oferece oportunidades para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador; saiba detalhes.

Focada na pauta da diversidade e inclusão, a operadora Vivo está com processo seletivo para o preenchimento de 300 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência para a área de experiência do cliente. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador, sendo que são para atuar como atendente, em formato home office.

No dia de fevereiro, a Vivo irá promover uma feira online para esclarecer as dúvidas sobre as atribuições das atividades. Os interessados podem fazer a inscrição pelo link.

Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas pela operadora, é necessário que o candidato tenha domínio de informática e pacote office, além de entusiasmo e energia para fazer acontecer. Além disso, embora não seja um pré-requisito, ter ensino médio completo, estar cursando ou ter concluído o ensino superior serão considerados um diferencial.

De acordo com a operadora, o processo seletivo será online e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Os selecionados terão direitos a diversos benefícios, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; plano móvel controle, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental.

LEIA TAMBÉM:

–> 5G deve gerar 50 mil oportunidades de emprego somente em 2022

–> Vivo abre mais de 70 vagas de emprego em São Paulo

–> Vivo lança plano banda larga com Globoplay; saiba o valor

Além disso, os selecionados ainda terão auxílio home office e a operadora fornecerá também equipamentos como notebook, mesa e cadeiras para a execução do trabalho a distância. A Vivo também destaca que os interessados em concorrer a uma das vagas precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias.

Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente, afirma que

“Somos uma marca inclusiva e entendemos a importância de termos mais pluralidade e representatividade dentro da companhia. Acreditamos que a diversidade de pessoas é um diferencial de inovação, que contribui para uma melhor experiência junto aos nossos clientes”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários