10/04/2024

Rio de Janeiro ganha sua própria operadora 100% digital

DuRio chegou ao mercado em agosto; confira os planos e saiba como funciona.

durio
Foto: Reprodução DuRio

O Rio de Janeiro acaba de ganhar uma operadora 100% digital. A DuRio utiliza a operadora TIM e possui diversos planos diferentes com 4G, acesso ilimitado para as redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Messenger, WhatsApp e Telegram (exceto para streaming vídeos), sem descontar da franquia de dados, SMS e ligações para móvel e fixo ilimitados para todas as operadoras em qualquer região do Brasil, usando o código de discagem 85.

Diferentemente das outras operadoras, a ativação do chip da DuRio é feita através do App DuRio. Nele, o cliente também pode consultar e recargar dados, fazer upgrade do plano e muito mais. O aplicativo está disponível na Play Store e Apple Store.

De acordo com a nova operadora, com os planos da DuRio, o cliente nunca fica sem internet. Ao atingir o limite de dados disponíveis no plano, a internet não sofre cortes, porém, há uma redução na velocidade. Para retornar a velocidade normal, basta realizar uma recarga de dados no aplicativo. Através do aplicativo, o usuário também pode realizar recargas além dever todo histórico de recargas.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo é citada pelo governo dos Estados Unidos

–> Vivo e TIM já compartilham antenas em quase 700 cidades

–> Brasil ganha nova operadora de telefonia; conheça a Infiniti

Os planos da DuRio não possuem contrato de anuidade ou fidelidade. Por esta razão, caso o cliente queria realizar o cancelamento do seu plano, não serão cobradas multas contratuais.

Atualmente, a DuRio oferece nove planos aos clientes, que variam de R$ 36 reais até R$ 72 reais mensais. Todos os planos possuem os mesmos benefícios, o que muda é a quantidade de GB de internet, que vão de 3GB, no plano mais barato, até 20GB, no plano empresa/família.

Confira os planos:

durio1
durio2
durio3

A DuRio nasceu recentemente. A nova operadora chegou ao mercado de telefonia celular no dia 22 de agosto e está tentando se consolidar através das redes sociais.

Para maiores informações, consulte o site da DuRio.

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários