16/04/2024

Claro lança pacote de canais da TV Paga para contratação por meio do NOW

Novidade foi motivada pelo sucesso do Claro box tv. Confira mais detalhes da oferta.

Claro lança pacote de canais da TV Paga para contratação por meio do NOW

A partir desta segunda-feira, 26 de julho, a Claro começará a disponibilizar aos poucos a contratação de um pacote de canais fechados por meio do NOW. A novidade vai estar disponível para clientes do serviço de internet banda larga residencial e telefonia móvel (pós e controle) da operadora.

Diante do sucesso do Claro box tv, que já contabiliza mais de 100 mil usuários, os clientes da Claro poderão contratar o pacote “Top HD”, com mais de 100 canais da TV Paga. Na lista estão canais como AXN, Warner Bros, BIS, Gloob, ESPN, CNN, Cartoon Network, Fox Sports, SportTV, Multishow, entre outros.

O novo pacote terá preço promocional de R$ 59,90 por mês no lançamento. Vale lembrar que os clientes móveis e banda larga também podem contratar os conteúdos do streaming HBO Max ou os canais da Conmebol TV por meio do NOW.

Com isso, o usuário tem acesso a canais fechados via IPTV, mesmo que ele não esteja coberto com o cabeamento da operadora, seja assinante da TV por assinatura tradicional ou tenha adquirido o Claro box tv.

VEJA TAMBÉM:

—> Claro promove ‘sinal aberto’ de dois canais neste mês de julho

–> IPTV: Claro box tv já representa 30% das vendas de TV da operadora

–> Globoplay está com valor promocional no Claro box tv

A vantagem do NOW em relação ao Claro box tv é a possibilidade de acessar os canais via aplicativo. Além disso, o conteúdo pode ser acessados em até 5 dispositivos cadastrados, com até 3 acessos simultâneos.

O NOW é a plataforma de streaming da Claro, que disponibiliza conteúdos sob demanda e canais ao vivo para os clientes da operadora. Ainda não há informações sobre as regionais que receberão a oferta de canais fechados pelo streaming, mas é esperado que a novidade seja disponibilizada para todos os usuários nas próximas semanas.

A consulta e a contratação do pacote pode ser feita pelo site do NOW ou pelo aplicativo para Android (no menu “Pacotes”). O app para iOS não permite fazer compras, apenas acessar o conteúdo.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários