19/04/2024

SKY anuncia contratação de ex-diretora da Globo

Executiva será responsável por reforçar comunicação com o mercado, bem como gestão da marca, campanhas, eventos e patrocínios.

A operadora SKY acaba de anunciar a contratação de Bianca Maksud para a função de diretora de marketing da companhia.

Desde 2016, Bianca era diretora de marketing do Grupo Globo.

Ela cuidava da área de esporte, sendo responsável pela gestão e operação das estratégias de marketing do grupo de mídia.

No perfil no LinkedIn, Bianca afirma que passou boa parte da carreira profissional trabalhando na indústria de conteúdo e mídia, com foco em marketing, produtos e geração de receita.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY aposta em influenciadores para reforçar conteúdo da TV paga

–> SKY anuncia patrocínio esportivo inédito para 2021

–> SKY anuncia novidades para clientes pré-pago

“Com grandes desafios pessoais e profissionais, construí uma história consistente que me levou a uma executiva dentro de uma das maiores empresas do Brasil [Grupo Globo], e ainda dentro de ambientes altamente masculinos, o esportivo. Evolui na postura, na estratégia, no conhecimento, na gestão, entregando resultados consistentes. E me orgulho do legado até aqui!”, diz a executiva.

Maksud também teve passagens pela Globosat (2007-2016), como diretora de marketing e gestão de produtos, e na Claro (2000-2006), como gerente de produtos.

A profissional acumulou experiências em desenvolvimento de estratégias de negócios, gestão de marca, reposicionamento, relações públicas e campanhas multiplataforma.

Na SKY, a executiva deve liderar várias áreas na comunicação da operadora.

“A executiva irá liderar as frentes de Comunicação com o Mercado, Base de Assinantes e Trade, bem como Gestão da Marca, Campanhas, Eventos e Patrocínios. Tem como desafios dar continuidade à relevância da marca, seu posicionamento e propósito, ampliando a conexão e diferenciação frente ao mercado e clientes, com grande foco nas metas e resultados da companhia”, diz a SKY em comunicado.

A nova diretora vai se reportar a André Ribeiro, vice-presidente de marketing da operadora de TV por assinatura, na função desde dezembro de 2020.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY e LinkedIn.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários