28/03/2024

Mob Telecom atinge marca de 200 mil clientes

Provedor busca expandir operação para todo o Brasil até o final do ano.

MOB Telecom ultrapassa marca de 200 mil clientes

A operadora Mob Telecom acaba de anunciar que fechou o primeiro semestre de 2021 atingindo a marca de 200 mil clientes.

O crescimento foi de mais de 100%, quando comparado com o mesmo período do ano passado, que contabilizava 90 mil assinantes.

Em abril, a Mob Telecom já somava 140 mil clientes no serviço de banda larga fixa.

A empresa espera atingir 35 mil novas adições por mês a partir de julho, seguindo uma projeção de crescimento orgânico e inorgânico, por meio da aquisição de outros provedores locais.

VEJA TAMBÉM:

–> Mob Telecom anuncia parceria com Angola Cables

–> Mob Telecom investe R$ 3 milhões para aumentar capacidade de rede de fibra

–> Mob Telecom com Fibra Oi é aprovado pelo Cade

O provedor já havia ampliado a atuação nos estados do Maranhão, Pernambuco, Piauí e Ceará, e, agora, espera expandir a operação para as regiões Norte e Centro-Oeste do país até o final do ano.

Recém adquirida pela EB Fibra, a Mob Telecom se consolidará assim como um provedor presente em todas as regiões do país.

“Buscamos muito mais a sinergia das pessoas. Olhamos para as pessoas que tenham a energia para continuar tocando os negócios, para potencializar os negócios no padrão de inovação e tecnologia da Mob”, afirmou Salim Bayde, CEO da Mob Telecom.

Atualmente, a empresa conta com um backbone de fibra com mais de 57 mil quilômetros de extensão, com capacidade expandida para 500 Gbps, visando atender o mercado varejista e a chegada do 5G no país.

A Mob Telecom também oferece serviços em nuvem, por meio de parcerias com a Amazon e a IBM, com o objetivo de auxiliar as empresas a se adaptarem às regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

“Muitas empresas constataram que estavam muito defasadas em relação à LGPD, e decidem, então, migrar diretamente para as soluções da nuvem, e por isso fechamos parceria com o Google Cloud”, finaliza Salim.

Com informações de Assessoria de Imprensa Mob Telecom.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários