28/03/2024

Mais canais ganham ‘sinal aberto’ na TV por assinatura

Conheça as opções que se juntam às emissoras que já estão liberadas na TV paga; assinantes terão até o fim de maio para aproveitar ‘sinal aberto’.

Atração do canal Gloob, que está com sinal aberto.

Após a CNN Brasil ser liberada pela SKY e o anúncio de que a Band Sports terá sinal aberto em agosto, a TV por assinatura ganhou mais opções com acesso liberado para os assinantes.

A primeira delas é o Gloob. O canal infantil do Grupo Globo está disponível para todos os assinantes da Oi TV e SKY, na modalidade pré-pago.

Obviamente, vale lembrar que o assinante da última operadora mencionada deve estar com recarga ativa para aproveitar o benefício liberado.

O canal foi liberado nesta segunda-feira, 17 de maio, e seguirá até o dia 23 de maio, no domingo.

VEJA TAMBÉM:

–> Claro box tv pretende lançar em breve mais 3 pacotes de assinatura

–> SKY Play disponibiliza série britânica com exclusividade

–> Oi Fibra chega a mais duas cidades com planos de até 1 Gbps

Uma outra novidade para os assinantes da SKY é o canal SYFY, que fica disponível a partir desta quinta-feira, 20 de maio.

O sinal estará disponível para assinantes do pós e pré-pago (com recarga ativa).

A liberação ocorrerá até o dia 23 de maio, também no domingo, ou seja, um encerramento simultâneo com o Gloob.

Na data, todos poderão acompanhar a exibição das séries “Charmed”, “Grimm”, “Heroes”, “Lost” e filmes como “Sharknado 2” e “Projeto Almanaque”.

É provável que outras operadoras também participem da mesma ação de sinal aberto, mas, até o momento, apenas Oi TV e SKY confirmaram participação.

Em caso de dúvida, é recomendado que os assinantes façam o teste ou entrem em contato diretamente com a operadora para entender ou conhecer as ações em vigência.

Vale lembrar que os dois canais mencionados, tanto o SYFY quanto o Gloob, pertencem ao Grupo Globo, ou seja, podem ser considerados Canais Globo.

Com informações de LineUP

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários