25/03/2024

Saiba como ganhar convites TIM Beta sem indicação

Operadora facilitou a adesão ao pré-pago ‘flexível’ e envia gratuitamente para os usuários que cumprirem alguns desafios.

Ilustração
Imagem: PxHere

Quer ganhar um convite TIM Beta, mas não conhece ninguém que possa lhe indicar para o plano? Parece que a TIM encontrou uma solução para esse problema e pretende facilitar a adesão de novos usuários.

Se antes os clientes só poderiam fazer a contratação da oferta com uma indicação de outros usuários da categoria, agora todos serão convidados diretamente pela operadora.

Para isso, basta fazer recargas de R$ 30 ou mais durante quatro meses e ganhar o convite.

Mas, as etapas não são cumpridas de forma automática. É necessário fazer o download do aplicativo TIM Beta, se cadastrar e começar a cumprir os desafios.

Os créditos, obviamente, devem ser comprados em canais digitais como o site e o aplicativo oficial da operadora, assim como no sistema de bancos e carteiras digitais.

Enquanto não faz a migração, nos quatro meses iniciais, o cliente fica como usuário do TIM Pré TOP, que garante 3 GB de internet (com 9 GB de bônus para uso na madrugada) e redes sociais com WhatsApp, Facebook e Twitter liberadas por três semanas.

VIU ISSO?

–> TIM Beta terá novo modelo de tarifação a partir de 30 de agosto

–> Aumenta o valor da mensalidade do TIM Beta

–> Reajuste do TIM Beta gera insatisfação na internet

Uma outra novidade que a operadora terá para os clientes pré-pagos é o TIM + Vantagens, programa de fidelização que terá sorteio de carros, motos e até mesmo bonificação em dinheiro ou serviços de telefonia.

Leia mais sobre:

Com informações de Tecnoblog

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários