19/04/2024

De Férias com o Ex é campeão de acessos no vídeo sob demanda

Confira a divulgação mais recente dos conteúdos mais assistidos no SKY Play.

Divulgação MTV
Imagem: Divulgação MTV

Falem bem ou mal, mas o reality show de pegação “De Férias com o Ex” continua um grande fenômeno da TV por assinatura. A atração da MTV cravou o primeiro lugar na lista de conteúdos mais assistidos do SKY Play no mês de julho.

Por sinal, nas exibições do canal, a atração também conquistou o primeiro lugar na audiência da TV paga na maioria dos 12 episódios exibidos em rede nacional.

Na lista do SKY Play, a segunda posição ficou com outro fenômeno, a série “Game of Thrones”, da HBO, que apesar de encerrada há um ano, ainda possui uma alta procura.

As três posições seguintes são ocupadas pelas produções “Impuros”, “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia” e “Minha Mãe é uma Peça 3”.

O aluguel de filmes mostra que ainda há uma procura alta pelos filmes que foram exibidos nos cinemas, antes da suspensão das atividades em decorrência da pandemia do coronavírus.

As quatro primeiras posições ficam, respectivamente, com “Maria e João – O Conto das Bruxas”, “Aves de Rapina” e “O Homem Invisível”, “Bloodshot”.

VIU ISSO?

–> Como acessar e quem possui direito ao SKY Play?

–> SKY Play já está disponível pelo computador

–> SKY Play passa a ter a funcionalidade de canais ao vivo

Entre os lançamentos recentes, o influenciador e produtor de conteúdo para o público infantil Luccas Neto se destaca com seu novo longa: “O Hotel Mágico”.

O SKY Play é o aplicativo de vídeo sob demanda da prestadora e a disponibilização de conteúdo varia de acordo com o pacote contratado.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários