24/03/2024

Cliente Oi com linha bloqueada por atraso vai ter serviço reativado

Operadora adotou medidas para facilitar a vida de clientes durante surto de coronavírus; saiba as demais políticas anunciadas.

Uma boa notícia para quem está tendo problemas financeiros decorrentes da pandemia da Covid-19. A Oi acaba de anunciar uma série de medidas para flexibilizar prazos e oferecer condições especiais de pagamentos para seus clientes.

A ideia é minimizar o impacto financeiro provocado pelo novo coronavírus e manter a base de clientes conectada durante o período de isolamento social. As medidas entram em vigor na próxima segunda-feira, 6, e terá validade durante todo o mês.

A primeira ação da companhia é o desbloqueio de serviços interrompidos por falta de pagamento. O cliente poderá solicitar o restabelecimento por uma semana, desde que o mesmo já tenha pago as faturas em atraso ou se comprometa a quitá-las nos próximos sete dias. A solicitação pode ser feito por meio dos canais digitais de atendimento.

A Oi também está oferecendo a postergação da data de vencimento em 15 dias das contas que vencem durante abril. O serviço também pode ser solicitado pelos usuários por meio do atendimento eletrônico.

VIU ISSO?

–> Oi libera internet 4 vezes mais rápida após fim de franquia

–> Oi TV prorroga período de sinal aberto

–> Oi anuncia mais benefícios para favorecer reclusão domiciliar

Outra iniciativa é flexibilização da política de parcelamento de dívidas. A operadora está oferecendo a possibilidade de dividir o valor total das faturas em até 10 vezes, sem aplicações de multas, para os clientes que estejam inadimplentes por até 90 dias. As solicitações também pode ser realizadas a partir de 6 de abril.

Os benefícios valem tanto para pessoas físicas quanto pequenos empresários.

“Essas são algumas das diversas iniciativas que a Oi tem adotado para ajudar a seus clientes em um momento de crise, com a recomendação de que todos que puderem permaneçam em suas residências”, diz o comunicado da Oi.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários