28/03/2024

Tabaporã fica 7 dias sem sinal de telefonia da Oi e Vivo

Vereadores cobraram da companhia melhorias no serviço.


A cidade mato grossense Tabaporã, localizada a 700 quilômetros de Cuiabá, tem enfrentado problemas com a telefonia móvel, conforme informa o site CenárioMT. O município de 10 mil habitantes ficou uma semana sem sinal de telefonia móvel da Oi e Vivo.


O episódio resultou na união entre vereadores de Tabaporã que foram até a capital do estado para que a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB), para que tomasse alguma providência.


Ontem (8) foi realizada uma reunião na Presidência da ALMT. A deputada Janaina Riva recebeu os vereadores Gilberto Reis (DEM), Marvelo Cavalieri – o Marcelinho (MDB), Celso Machado – o Celsinho (PSDB), todos eles da cidade de Tabaporã. O encontro também contou com a participação Claudemiro Teodoro, representante da prefeitura e Guilherme Alves, gerente de relações institucionais da operadora Oi.

VIU ISSO?


O encontro foi produtivo, já que a Oi garantiu que até o final de julho o sistema estará funcionando com excelência, já que o sistema via satélite passará a ser via rádio, melhorando a comunicação no município, destacou o vereador Gilberto Reis (DEM).

Com a melhoria nos serviços de telecom, os vereadores da região acreditam que irá ajudar na fomentação da economia.

16 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários