28/03/2024

Shopping na China é o primeiro com conexão 5G

Durante o teste os clientes experimentaram velocidades de navegação na casa dos Gbps.

L + Mall em Lujiazui será o primeiro shopping com cobertura 5G. Com suporte tecnológico oferecido pela operadora China Mobile e Huawei, os serviços 5G estarão disponíveis em espaços públicos no primeiro e quinto andares, com aplicações como monitoramento de tráfego, robôs de serviço e guia de compras.
Durante o evento de lançamento, os clientes experimentaram velocidades na casa do  Gbps e chamadas de vídeo em HD, graças a rede 5G. Os visitantes do shopping também poderão acessar a assistência de compras, a entrega e a orientação de destino oferecidas pelos robôs inteligentes gerenciados pela conexão. Além disso, outros serviços estão disponíveis em áreas de compras com cobertura 5G, como reconhecimento facial 5G + AI, vídeo 5G + 8K.


A chinesa Huawei também destacou que sua tecnologia 5G pode ser utilizada em em estações ferroviárias, aeroportos e outros lugares com tráfego de alta densidade e enorme demanda de largura de banda.
VIU ISSO?


A China tem realizado testes com 5G em diversos ambientes. O país também é o responsável pelo primeiro hotel no mundo com conexão 5G. Além de ser o primeiro país a realizar uma cirurgia remota via rede 5G. 

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários