28/03/2024

Algar Telecom lança plano convergente

Oferta “vem com tudo para a Algar” inclui banda larga + fixo + celular.

A operadora mineira Algar Telecom, braço do setor de telecomunicações da Algar, lançou ofertas convergentes, com preços mais atrativos para quem contrata mais de um dos serviços da empresa. Chamado ‘ vem com tudo para a Algar ‘, o pacote inclui banda larga fixa, móvel (chamadas e dados) e telefonia fixa. A economia em relação ao preço individual dos serviços é de 30%.
Em áreas onde já oferece o serviço Algar fibra, a oferta é composta por 300 Mbps de Internet, 700 minutos de chamadas fixo para fixo (mesma cidade) e três opções de planos móveis: 6 GB, 10 GB ou ilimitados (voz e dados). 

Há também outras opções em cidades onde a empresa oferece o serviço de Internet a cabo. Os clientes podem adicionar serviços, tais como streaming VID +, o aplicativo de segurança Hero e Smart-Fi. As ofertas são válidas até 30 de maio. Tanto empresas 
VIU ISSO?

A Algar Telecom conta com mais de 1,4 milhão de clientes nos estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários