16/04/2024

Vivo leva sua internet por fibra para Cabedelo (PB)

Cidade é a primeira na Paraíba com 100% de cobertura do serviço de fibra da Vivo.




A Vivo anunciou que seu serviço FTTH, fibra óptica até a residência do cliente, chegou em Cabedelo, que se torna a primeira cidade na Paraíba com 100% de cobertura por fibra ótica. 


Com planos de banda larga de até 300 Mbps, a oferta da empresa atende tanto clientes residenciais quanto para empresas de todos os portes nos bairros que serão servidos. O serviço de TV por meio da rede, o IPTV também está sendo oferecido. 

Cabedelo faz parte do cronograma de cidades selecionadas pela vivo para receber uma rede de fibra este ano e agora e agora se soma às cidades de João Pessoa e Campina Grande, que possuem telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura da Vivo.
“Cabedelo é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir a vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, afirma Ricardo Vieira, diretor Regional da Vivo no Nordeste.

VIU ISSO?


Nessa fase inicial de implantação a Vivo está com uma promoção. Na contratação do plano de 50 Mega, o cliente navegará com uma velocidade de 200 Mega. Já aqueles que optarem por um plano de 100 Mega, poderão degustar uma experiência de 300 Mega. A promoção é válida durante um ano.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários