28/03/2024

Sinal da operadora Oi apresenta instabilidade em vários estados

Diversos usuários estão se manifestando no Twitter sobre o problema.


A Oi está apresentando instabilidade em seus serviços. Pelo Twitter alguns usuários se manifestando sobre os problemas que estão enfrentando. Além do sinal de telefonia móvel também estão sendo reportados casos com o serviço de TV por assinatura da operadora e internet.


Consultamos o Down Detector, que avalia o andamento de conexões em tempo real, e há um crescente número de reports em relação a possíveis problemas com os serviços prestados pela operadora.




O site mostra que no período da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 15h houve um pico no número de reports. 43 reclamações foram listadas. Até o fechamento desta matéria houve uma redução. Relatos recentes mostram que o problema em certas regiões persiste.


VIU ISSO?



O Down Detector revela que as notificações mais recentes de problemas com os serviços da Oi foram reportadas em São Paulo, Rio De Janeiro, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Brasilia, e Macapa


Um dos relatos também evidencia a discrepância em relação ao prazo estabelecido para a resolução do problema. “Passei um dia sem sinal e hj o sinal veio mas a internet só no 2g. Vc liga no *144 e cada atendente te dá um prazo diferente para corrigir”

13 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários