quarta-feira, 3 de abril de 2019

Pietro Labriola é o novo CEO da TIM Brasil

Labriola está há 17 anos no Grupo Telecom Italia, responsável pela TIM Brasil.


Pietro Labriola, que entre 2015 e 2018 ocupou o cargo de Chief Operating Officer da TIM Brasil, assume agora como CEO.  O Conselho de Administração da operadora, em reunião hoje (03), também deliberou a nomeação de Nicandro Durante como seu novo presidente.

O currículo de ambos é de respeito. O italiano Pietro Labriola tem mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações e está no Grupo Telecom Italia, responsável pela TIM Brasil, há 17 anos.  
Ele é graduado em graduado em Administração pela Università degli Studi di Bari e com especialização em Inovação e Tecnologia. 


VIU ISSO?


Nicandro Duarte, que assume como presidente, tem 40 anos de experiência na indústria do tabaco, tendo ocupado diversas funções na British American Tobacco, controladora da empresa brasileira Souza Cruz, até chegar ao cargo de CEO em 2011. 

Duarte nasceu no Brasil, tem pais italianos, e também possui cidadania italiana. É formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Ele é graduado em  graduado em Administração pela Università degli Studi di Bari e com especialização em Inovação e Tecnologia.


2 comentários:

  1. Espero que com isso as ofertas de promoçoes da tim melhore pois seria bem legau ter LIGAÇOES ILIMITADA PRA QUALQUER O PERADORA SMS .E INTERNET VALIDOS O MES TODO EM QUALQUER VALO DE RECARGA

    ResponderExcluir
  2. Se a Tim seguir os planos da Oi, com certeza vai ser a líder no Brasil.
    A Tim investe intensamente em rede.
    Onde moro todo lugar tem sinal 4G.
    Só falta melhorar os planos.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.