sexta-feira, 19 de abril de 2019

Cliente Vivo pode assinar o HBO Go e ver a última temporada de GoT

Com este lançamento todos os clientes da Vivo podem ter acesso ao conteúdo da HBO, seja por meio de uma assinatura de TV paga ou pelo streaming.

Quem tem celular da Vivo pode assinar o HBO Go e assistir à última temporada de "Game of Thrones" ao vivo. A assinatura custa R$ 34,90/mês e é paga direto na conta ou com créditos pré-pagos, de forma fácil e prática. Com este lançamento, todos os clientes da Vivo podem contratar e ter acesso ao conteúdo completo da HBO, seja por meio de uma assinatura de TV paga ou contratando o serviço de streaming HBO Go.

Além dos episódios da última temporada de Game of Thrones, ao assinar o HBO Go o cliente da Vivo também terá acesso a todas as temporadas e a todos os episódios de Game of Thrones, para relembrar os momentos mais marcantes de uma das séries de TV de maior sucesso de público e de crítica. O aplicativo oferece mais de 2.500 títulos, entre filmes campeões de bilheteria, outras premiadas produções originais HBO e séries exclusivas, como Westworld, Rome, Big Little Lies, Psi, entre outros conteúdos. O assinante tem acesso a todos os conteúdos que estão nos canais HBO (HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature) e canais Max (Max UP, Max, Max Prime).


A plataforma permite aos usuários acessar o conteúdo premium e exclusivo da HBO a qualquer momento e em qualquer lugar, através de múltiplos dispositivos. Os assinantes devem baixar o aplicativo em seus celulares e podem acessar a plataforma pelo site e tablets. Também é possível usar a HBO GO em smart TVs Samsung e LG, em modelos específicos a partir de 2016 para ambas as marcas (consulte o site da HBO), ou com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª geração e Android TV. Xbox Live), Apple TV 4ª geração e Android TV. Cada assinatura permite registrar até cinco dispositivos com até dois acessos simultâneos.

VIU ISSO?

Para assinar o HBO Go, o cliente com celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store. Outra opção é enviar um SMS para o número 3011, com a palavra Go. Depois, é só seguir o passo a passo indicado nas mensagens de texto recebidas após a contratação do serviço.


2 comentários:

  1. Fui tentar assinar e a Vivo informou que é só pra quem tem a TV por assinatura. Por favor corrijam a notícia.

    ResponderExcluir
  2. Isso não muda nada, nem o valor nem o tipo de acesso da HBO Go. Se fizer a contratação diretamente pela HBO Go fica exatamente o mesmo valor que baixado e contratado pela Vivo Store. Pega trouxa isso daí. Se ao menos assinatura da HBO Go pela Vivo desse acesso à HBO na Vivo TV, mas nem isso. Não tem absolutamente motivo algum para fazer a contratação pela Vivo invés de diretamente com a HBO. Só baixar o aplicativo e fazer os procedimentos indicados, igualzinho Netflix.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.