28/03/2024

5 novas cidades recebem o serviço de fibra da Vivo

Operadora passa a oferecer planos de internet de até 300 Mbps.




A operadora Vivo, que ganhou recentemente uma matéria especial do Minha Operadora sobre seus 16 anos, anunciou o se serviço de internet por fibra ótica chegou em mais cinco cidades: Caçapava e Mogi Guaçu (São Paulo), São Bento do Sul e Mafra (Santa Catarina) e Cabedelo (Paraíba).


Serão vendidos planos de banda larga de até 300 Mbps. Tanto clientes residenciais quanto corporativos podem contratar o serviço. 


Evidentemente que além da internet, a Vivo também passa a disponibilizar nessas localidades TV por assinatura via rede de dados, o famoso IPTV. Os pacotes contemplam até 110 canais em HD.  No caso da plataforma da Vivo de vídeos sob demanda, são mais de 20 mil títulos e a companhia ainda oferece 50 canais ao vivo que podem ser acessados através do smartphone ou tablet.


VIU ISSO?


A operadora também confirmou que uma promoção está valendo em comemoração ao lançamento do serviço nessas localidades. 

Clientes residenciais que contratarem o plano de 50 mega receberão 200 mega durante um ano. E caso a linha de celular do usuário seja da Vivo ele ganha um bônus de 60 GB também por 12 meses.

Para clientes corporativos também tem promoção. Empresas que contratarem 100 Mega receberão 200 Mega durante um ano. Caso uma linha móvel também seja assinada, em conjunto, a franquia de dados também será dobrada. 

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários