28/03/2024

Vivo Valoriza levará clientes para o Lollapalooza

Iniciativa exclusiva premiará sortudos com ingressos para o festival de música nas áreas Lolla Lounge, Lolla Pit e Pista, além das Lolla Parties.

Clientes da Vivo terão a chance de participar do festival Lollapalooza nos dias 05, 06 e 07 de abril. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá a partir de 25/03.

Patrocinadora pela primeira vez do Lollapalooza Brasil, a iniciativa premiará os sortudos com pares de ingressos para a área mais concorrida do evento, o Lolla Lounge by Vivo, além do pit, exclusivo para convidados dos patrocinadores, pista e as famosas Lolla Parties.



Conheça os espaços que o Vivo Valoriza disponibilizará os resgates:

LOLLA PIT: área premium do evento, reservada em frente ao palco. Só entram convidados dos patrocinadores que terão acesso a um espaço exclusivo com open bar de comidas e drinks. Os ganhadores ainda terão direito a uma credencial para o estacionamento.

LOLLA LOUNGE: segunda área mais VIP do evento. No Lolla Lounge os clientes terão acesso a bares e banheiros exclusivos, um telão para acompanharem os shows, e acesso às ativações dos parceiros. Além disso, quando os principais shows do dia acabam, a festa continua dentro do espaço.

LOLLA DAY: são os ingressos que valem para um dia de festival, na pista, e dão acesso a todos os shows que acontecem nessa data.

LOLLA PARTY: festas repletas de músicas que acontecem dias antes do festival, com apresentações destacadas do evento.

Os resgates serão de acordo com cada categoria do cliente no programa.
Confira abaixo as datas dos resgates e a elegibilidade de cada ingresso:

  • Lolla Pit – clientes das categorias V do Vivo Valoriza – resgate em 25/3;
  • Lolla Lounge – clientes das categorias V e Platinum do Vivo Valoriza – resgate em 26/3;
  • Lolla Day (pista) – clientes das categorias V, Platinum e Gold – resgate em 28/3;
  • Lolla Party – válido para todas as categorias do Vivo Valoriza – resgate em 29/3.

Para concorrer ao par de ingresso, o cliente deve acessar o site do Vivo Valoriza no dia do resgate de cada categoria, a partir das 10h. Para identificar os verdadeiros fãs do festival, no momento do resgate serão feitas algumas perguntas sobre o Lollapalooza. Os primeiros que responderem corretamente às perguntas e cumprirem todas as regras da promoção, levam os pares de ingressos.

O Resgate Inesquecível inclui somente os pares de ingressos, demais despesas como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente. Para conferir a categoria que estão dentro do Vivo Valoriza, os clientes devem acessar o app Meu Vivo.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários