segunda-feira, 18 de março de 2019

Vivo TV libera canais TNT Series, Fox Premium e Comedy Central

Brooklyn Nine-Nine é um dos destaques da programação do TNT Series, que poderá ser acompanhado sem custo adicional por todos os assinantes.


A diversão do mês de março está garantida a todos na Vivo TV com a abertura dos canais Fox Premium, TNT Series e Comedy Central. No período de 21 a 24 de março os clientes poderão curtir no Fox Premium uma maratona de “This is Us”, além de episódios de “Vikings”, “Homeland”, “The Walking Dead”, e muitos outros.

Já no TNT Series, durante 22 a 31 de março, os destaques da programação ficam com a estreia da sexta temporada de “Brooklyn Nine-Nine”, todas às sextas, 23h15, a terceira temporada de “Ricky & Morty”, todas às sextas, 0h, entre outros.




De 18 a 26 de março, no Comedy Central, os assinantes podem conferir a estreia da série “Homens?”, com Fabio Porchat, 18 de março, às 22h, e “É o Fim”, filme inédito no canal com Seth Rogen e James Franco, além da nova temporada de “The Noite – com Danilo Gentili”, entre outros.

VIU ISSO?

Os clientes Vivo TV terão acesso ao conteúdo dos canais abertos para assistir quando e onde quiser, pelo app Vivo Play, através da TV, notebook e smartphone. O download do app é gratuito e está disponível para Android e iOS nas lojas de aplicativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.