28/03/2024

Usuários reclamam de instabilidade em rede 4G da TIM

Problemas estão sendo reportados por usuários desde quinta-feira (14). A TIM já se posicionou sobre o assunto.




Desde o fim da tarde da quinta-feira (14) usuários têm se manifestado pelo Twitter em relação aos problemas de instabilidade com a rede 4G da operadora TIM


De acordo com o Down Detectorsite que avalia o andamento de conexões em tempo real, as reclamações foram reportadas em diversos locais: São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiaba, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campinas e Recife.

Ontem, por volta das 08h da manhã, os relatos se intensificaram e seguiram dessa forma até o fim da tarde. Até o fechamento desta matéria o número de relatos continua elevado, e ainda é possível encontrar no Twitter pessoas relatando o caso.


Além de dificuldades com a navegação à internet, também estão sendo reportados falha de sinal para a realização de chamadas. A TIM, em comunicado enviado ao Tudo Celular, diz que em seu Centro de Monitoramento foram registrados apenas falhas pontuais e isoladas.


VIU ISSO?

“A TIM informa que possui um Centro de Monitoramento que atua 24h para localizar e solucionar problemas de rede. Nesta sexta-feira, dia 15, foram registradas apenas falhas pontuais e isoladas.


A operadora reforça que está operando normalmente, sem falhas sistêmicas, e reitera o seu compromisso na realização de investimentos contínuos em infraestrutura, a fim de oferecer sempre melhores experiências de uso dos serviços.”

35 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
35 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários