quinta-feira, 7 de março de 2019

SKY Pré-Pago apresenta nova estratégia de campanha com Fábio Porchat

Filmes assinados pela FCB promovem o SKY Pré-Pago, destacam a variedade de programação do produto e o seu papel de universalização do entretenimento.


Com uma nova estratégia de campanha para o produto Pré-Pago, a SKY, maior operadora de TV via satélite do país, apresenta os filmes “Meteoro” e “Estádio”, protagonizados por Fábio Porchat e criados pela FCB Brasil.

Desta vez, o humorista sai do estúdio e vai para a rua em uma campanha totalmente gravada em externas, com o objetivo de tangibilizar a variedade do conteúdo de programação e como esta programação vai mudar a vida de seus usuários, trazendo diversão, lazer e cultura no conforto e segurança de suas casas.


No filme “Meteoro”, uma cidade no interior do Brasil é atingida por uma bola de fogo gigante que rasga o céu e cai perto de uma praça. Quando as pessoas se aproximam para ver o que está acontecendo, a fumaça se dissipa e o meteoro é revelado: Fabio Porchat aparece. Ele se levanta, pega uma caixa do SKY Pré-Pago e diz: “Achou que ia ter filme de super-herói? Achou certo! Vai ter filme de herói, futebol, novela e muito mais. É só instalar SKY Pré-Pago e pronto”.

Então, o ator anda em direção a um casal e entrega o equipamento e todos acabam curtindo a programação da operadora com um filme de super-herói, que enfatiza a variedade de programação e de filmes por meio do SKY Pré-Pago. O vídeo encerra com a locução: “A programação do SKY Pré-Pago vai chegar pra mudar sua vida”.



Já no filme “Estádio”, em um campo de futebol uma orquestra e seu coral tocam uma música clássica que reverbera pelo estádio surpreendendo a torcida. Em seguida, descobrimos que o maestro é Porchat, que pergunta: “Achou que ia ter jogo de futebol Europeu? Achou certo! Vai ter futebol, filmes, novela e muito mais. É só instalar SKY Pré-Pago e pronto.”



“Essa nova abordagem de campanha busca promover o SKY Pré-Pago focando na diversidade de conteúdo e programação, reforçando que ele pode entregar o entretenimento e a diversão que falta em casa de forma acessível a todos os consumidores. Os filmes mostram que o produto leva a toda a família o que eles têm interesse em assistir: seja o jogo de futebol, o filme, a novela ou o conteúdo infantil” conta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY. 
“Nessa nova campanha temos uma produção que promove ainda mais entretenimento. Porchat agora está contracenando com muito mais gente e fazendo a gente se divertir ainda mais”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

FICHA TÉCNICA • ACHOU CERTO:

Cliente: SKY
Título: Campanha Achou Certo
Produto: SKY Pré-Pago
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro
Diretor de Arte: André Mezzomo
Redator: Maicon Silveira e Kleber Fonseca
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Camila Rossignolo, Mariana Bedeschi, Sheila Rodriguez e Luisa Kneipp
Planejamento: Luana Azeredo, Rafael Martins e Filipe Ballesté
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora: Saigon
Diretor de Cena: Silvio Cunha
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches
Coordenação de produção: Carol Pessini, Marina Blum, Gabriela Mangieri, Mariana Mathias, Natália Cardoso
Diretor de Fotografia: Lito Mendes
Diretor de Arte de Cena: Marcelo Reginato
Assistência de Direção: Flavio Lanfredi
Coordenação de Pós Produção: Virgini Fares, Natália Herrera
Montador: Paulo Miranda
Finalização: Equipe Saigon
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Finalizadora: Nash
Correção de cor: Bleach Filmes
Produtora de som: Quiet City Music+Sound
Produtor Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Raquel Domingues


11 comentários:

  1. Sem falar que o seriço é caro, vende menos canais do que promete (de 120 canais a metade é radio), não presta um bom atendimento aos clientes e quebra contrato de forma unilateral e arbitrária. Eu torço para que a concorrência saiba se aproveitar disso e deixe a Sky na lona!

    ResponderExcluir
  2. Está empresa me cobrou indevidamente serviços que eu nao pedi.so devolveu porque entrei no juizado de pequenas causas.

    ResponderExcluir
  3. Estou sem os canais abertos e se não recarregar ficarei com um equipamento que custou 500 reais a 4 anos obsoleto em casa,a antena para os canais abertos não funciona só se recarregar.ai fica difícil.

    ResponderExcluir
  4. Aqui agora é só you tube e Netflix..

    ResponderExcluir
  5. Meus canal sumiu tudo termina recarga acaba aí não dá pio que parabólica

    ResponderExcluir
  6. Sky livre,nao me agrada, péssimo som, canais libre não cumpridos,nota treis.

    ResponderExcluir
  7. Lixo de operadora. Não cumpre o contratado e não presta o devido atendimento.
    TERRÍVEL

    ResponderExcluir
  8. SKY ESTA FAZENDO TUDO ERRADO. PRIMEIRO SKY VC DEVERIA DEIXA MAIS ACESSIVEL E PRATICO O ACESSO SUAS RECARGAS EXEMPLO PARA SE FAZER UMA RECARGA CLIENTE TEM Q IR ATÉ A CAS LOTERICA PEGA UMA GRANDE FILA NEM TODO MUNDO TEM CARTÃO DE CREDITO PARA FAZER RECARGA EM CASA. DEVERIA VENDER RECARGAS VIA CARTÃO IGUAL AS OPERADORAS DE TELEFONIA. FAZER RECARGA NA SKY É MUITO COMPLICADO OU PEGA UMA FILA DO TAMANHO DO PLANETA OU TEMQ TER CARTÃO. DEVERIA FAZER RECARGAS NO EXTRA LOJAS AMERICANAS FARMACIAS. OUTRO PROBLEMA TUDO QUE VC PAGA NA SKY NO BOLETO NUNCA É CONTABILIZADO NA HORA DEMORA 48 HORAS ISSO QUEIMA FILME.

    ResponderExcluir
  9. SKY TEM Q DEIXA SUAS RECARGAS MAIS ACESSIVEL IGUAL NETFLIX

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.