28/03/2024

Fachada de loja da Nextel no RJ recebe um belo grafite

Grafite está localizado na loja da operadora em Nova Iguaçu.

Aqueles que passarem pela loja da operadora Nextel em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro, irão se deparar com um grafite produzido pelo Grupo OPNI, Carlos Bobi, Ploom Raul e Fagner FML.

A operadora explica que é uma homenagem a cidade, retratada como uma mãe negra, em referência ao contexto de ser a “mãe” da região, já que a Baixada Fluminense, inicialmente, era uma região que pertencia à Vila Iguassu (ou Iguaçu Velho), atual Nova Iguaçu.


Além da mãe, a imagem também traz as ruínas da igreja Matriz, as laranjas (que tornou a cidade reconhecida como uma das maiores exportadoras da fruta), a pantera (ícone do time de futebol profissional) e a asa delta (forte atração turística na serra do Vulcão).
Essa homenagem da Nextel foi resultado da parceria com a Rede Doladodecá e o Instituto Enraizados, que também incluiu uma série de atividades artísticas e culturais gratuitas com a comunidade.


“Toda essa galera envolvida proporcionou mais oportunidades pra novos artistas, integração entre a comunidade e valorização do espaço urbano, agilizando a vida de todo mundo”, diz a operadora.



Essa semana a operação da Nextel no Brasil foi vendida para a Claro. A transação foi fechada em US$ 905 milhões – cerca de R$ 3,5 bilhões. A revelação da aquisição foi um duro golpe na TIM, que claramente se mostrava como a maior interessada.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários