28/03/2024

50% de desconto na recarga através do Mercado Pago

Promoção é válida até o dia 31 de março.

O Mercado Pago está oferecendo desconto para recargas através do seu aplicativo. Assim como em em outras ocasiões está sendo oferecido 50% de desconto sobre o valor da recarga – limitado a R$ 10 – para clientes pré-pago das operadoras ClaroTIM, Vivo e Oi.

De acordo com os Termos e Condições do aplicativo o desconto é válido apenas para novos usuários, aqueles que ainda não realizaram a primeira recarga no app. “Campanha válida apenas para quem realizar a primeira recarga de celular no mês de março, através do aplicativo do Mercado Pago/Mercado Livre”.

A promoção é válida até o dia 31 de março de 2019. 

Como usufruir do desconto?
Basta baixar e entrar no app do Mercado Pago, selecionar a operadora em questão e o valor da recarga. Na página de confirmação do pagamento o app irá destacar que o desconto foi aplicado.

VIU ISSO?

O Mercado Pago se mantém em franca evolução. O app que desde dezembro do ano passado a oferecer rendimentos de 5,25% ao ano, para aqueles com dinheiro parado na conta integrada, já detém 2,5 milhões de contas, das quais 1 milhão são de usuários ativos.Em janeiro o Mercado Pago passou a ser aceito como pagamento nos postos Shell. Basta se dirigir até o posto de gasolina e clicar em “Pagar Combustível”. Digitar o código de pagamento da bomba e selecionar o meio de pagamento, que pode ser cartão de crédito ou saldo em conta.

7 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários