29/03/2024

Vivo Pré Turbo com ligações ilimitadas para qualquer operadora

Benefício – ainda escondido – está presente no regulamento da promoção pré-paga da Vivo e varia de acordo com a região.



O regulamento atual da oferta Vivo Pré Turbo, que é válido até o dia 1º de março, traz uma informação que a operadora ainda não divulgou no site e na central de promoções (*9000): ligações ilimitadas para números de qualquer operadora.

Nos DDDs 81 a 89, as ligações para outras operadoras estão liberadas na maioria das opções:
  • Vivo Pré Turbo Semanal 1,5GB
  • Vivo Pré Turbo Semanal 3GB
  • Vivo Pré Turbo 15 dias 1,5GB básico
  • Vivo Pré Turbo 15 dias 1,5GB
  • Vivo Pré Turbo Mensal 2GB

Nas demais regiões o benefício está valendo para a opção semanal que custa R$ 14,90. Dependendo do DDD essa opção oferece 2GB ou 3GB de dados.

VIU ISSO?

Os benefícios da promoção Vivo Pré Turbo foram diferenciados e agrupados em três grupos de DDDs. Veja abaixo o que o regulamento promete para cada um deles:


O Minha Operadora entrou em contato com a Vivo para saber a partir de quando a empresa pretende divulgar publicamente o benefício de chamadas off-net ilimitadas, conforme previsto em contrato, mas a operadora ainda não retornou com essa informação.


[ATUALIZAÇÃO – 25/02/2019 20H25]:


Poucos minutos após a publicação desta matéria pelo Minha Operadora, a operadora Vivo atualizou o regulamento da oferta, sem aviso prévio. As opções de chamadas ilimitadas para outras operadoras (que apareciam no regulamento anterior, conforme prints de tela expostos na postagem) foram removidas.




O regulamento atualizado tem como nome de arquivo “Regulamento Promoção Vivo Pré Turbo (002)trocar hoje.pdf“, o que dá a entender que a versão anterior foi redigida incorretamente ou mesmo trouxe informações vazadas antes da hora.


[ATUALIZAÇÃO – 26/02/2019 12H59]:


A Vivo se manifestou a respeito desta matéria publicada pelo Minha Operadora. Segue a nota emitida pela companhia:


“A Vivo informa que as condições comerciais da promoção Vivo Turbo foram atualizadas e que o regulamento vigente está disponível no site da operadora. Em caso de dúvida, os clientes podem acessar o endereço www.vivoturbo.com.br.”

18 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
18 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários