29/03/2024

Vivo confirma que seus planos terão preços reajustados

A mudança, de acordo com a Vivo, segue a regulamentação vigente da Anatel.



A operadora Vivo confirmou que a partir do dia 1º de março os preços de seus planos serão novamente reajustados. A mudança vale para os serviços Vivo Fixo (telefone, internet e TV). O reajuste, de acordo com a operadora, segue a regulamentação vigente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).



Confira abaixo o comunicado sobre a alteração:

“A Vivo informa que seus pacotes de serviços fixos terão novas condições comerciais a partir de março. A alteração, realizada anualmente, segue a regulamentação vigente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A empresa deu início a uma campanha informativa com envio de mensagens de texto e e-mails para informar aos clientes sobre as novas opções, de modo que eles possam, caso prefiram, optar por manter ou trocar o pacote atual. Para mais informações o cliente deve acessar o aplicativo Meu Vivo”.

VIU ISSO?

Para consultar o reajuste a Vivo dedicou uma página específica em seu site. Basta digitar o CPF e data de vencimento da sua conta.


Além dessa página dedicada a Vivo também permite que a consulta seja feita através do aplicativo Meu Vivo, disponível para Android e iOS.

19 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
19 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários