![]() |
A SKY garante que um canal do mesmo gênero ficará no lugar do TV Rá-Tim-Bum. |
O canal brasileiro TV Rá-Tim-Bum, lançado em 2004 e que traz conteúdos variados para o público infantil deixará a grade de programação da SKY. A operadora confirmou que o canal deixará a grade no dia 7 de março.
A SKY também anunciou que no lugar do TV Rá-Tim-Bum entrará um canal do mesmo gênero, porém a operadora optou por ainda não confirmar qual será esse canal.
O TV Rá-Tim-Bum também pode ser acessado por outras prestadoras: Claro TV, Vivo TV, Oi TV, Algar Telecom, Nossa TV e Intelsat 11. Além da cobertura nacional o canal a partir de 2007 começou sua expansão internacional, chegando nos Estados Unidos. Em 2009 o canal também ficou disponível em Portugal e Japão.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
Dentre as opções disponíveis em sua programação estão A Mansão Maluca do Professor Ambrósio, Anabel, Cine Rá-Tim-Bum, Cocoricó, entre muitos outros.
Só quero ver qual canal infantil será colocado no lugar da TV Rá-Tim-bum...
ResponderExcluirPorque já tem todos: Boomerang, Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel,
Disney Jr, Dinsney XD,Gloob, Gloobinho, Nat Geo Kids, Nickelodeon, Nick Jr,Tooncast
e Zoomoo...
Qual mais falta??