19/04/2024

Rede Telecine com sinal aberto em fevereiro

Entre as opções de filmes para curtir estão “Han Solo: Uma História Star Wars” e “De Volta Para o Futuro”. 



A Rede Telecine, da programadora Globosat, anunciou que entre os dias 16 e 24 de fevereiro vai abrir o sinal dos seus seis canais (Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Fun e Telecine Cult) para todos os assinantes de TV paga.

A emissora também destacou algumas opções disponíveis na programação que todos poderão curtir durante o período que o sinal estiver liberado.


No dia 17 o Telecine Cult irá exibir “Curtindo a Vida Adoidado” e “De Volta Para o Futuro”No dia 21 outra sessão de peso: “Han Solo: Uma História Star Wars”.


Já o Telecine Action garante adrenalina com os especiais “Bang Bang” (dia 16), “Maratona Velozes e Furiosos sem break” (dia 23) e a trilogia de “Rambo” (dia 24).

VIU ISSO?


Aproveitando que em 24 de março acontece mais uma edição da maior premiação da sétima arte, o Oscar, a Rede Telecine irá fechar o ciclo de sinal aberto em alto estilo. No Telecine Fun serão exibidas as animações premiadas e no Telecine Cult filmes que receberam a estatueta dourada na edição do ano passado da premiação: “Trama Fantasma”, “Corra!”, “O Destino de uma Nação”, “Três Anúncios Para um Crime”, “A Forma da Água” e “Eu, Tonya”.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários